sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vodafone apresenta nova imagem Yorn com campanha de 3,2 milhões de euros

negocios_yorn.jpg
A Vodafone Portugal arrancou hoje com uma nova campanha multimeios para a marca Yorn. A acção, desenvolvida pela Brandia Central, apresenta um novo conceito na marca, tendo como elemento central a família “Corlyorn” (inspirado na família Corleone do filme “O Padrinho”) e como claim a afirmação “Negócios Yorn. É uma coisa nossa”.

A marca abanodana assim o conceito dos "Isólitos Yorn", passando a apostar na popularidade do tema da "máfia" junto do seu target, como é o caso do sucesso do jogo "mafia wars" (com mais de 5 milhões de utilizadores no Facebook).
A campanha, a ser veiculada em Televisão, Rádio, Exterior, Internet e Cinema entre 8 e 18 de Julho, comporta um investimento (valores a preços de tabela) de cerca de 3,2 milhões de euros.

A par da acção publicitária, a operadora vai ainda oferecer 1.000 telemóveis Nokia X6 ou 6 euros em saldo aos Clientes Vodafone Yorn que efectuarem carregamentos iguais ou superiores a 16 euros até ao próximo dia 18 de Julho.



Ficha Técnica:

Nome da Campanha: Vodafone – Negócios Yorn
Agência: Brandia Central
Director Criativo: Tiago Viegas
Supervisor Criativo: Helder Monteiro
Designer: Carlos Vieira
TV Producer: CTP produção Audiovisual
Produtora: Take it Easy
Produtor: Frederico Cerejeiro
Realizador: Paço
3D: Nébula
Produtora de som: Índigo
Música Original: Manuel Faria

0 comentários:

Enviar um comentário

"Comentem"