ZON Multimédia apresentou ontem o Prémio ZON “Criatividade em Multimédia”, na Lx Factory, num evento dirigido às empresas ali localizadas.
O Prémio ZON “Criatividade em Multimédia”, que vai na sua terceira edição, tem como objectivo “promover a criatividade, a competência e a inovação na indústria multimédia e audiovisual em Portugal”, explica a empresa, adiantando que a iniciativa premeia trabalhos em três categorias: conteúdos e aplicações multimédia, curtas-metragens e animação digital.
Este ano, a iniciativa sofreu algumas alterações “com o objectivo de acompanhar a evolução do mercado”. As categorias “Conteúdos Multimédia” e “Aplicações” fundiram-se numa só e foi ainda criada a nova categoria: Animação Digital.
Outra novidade na terceira edição do prémio é a sua abertura a equipas multinacionais, sendo que pelo menos um dos elementos deverá ser português, e a instituições de ensino em parceria com os alunos.
Os trabalhos a concurso podem ser entregues até 5 de Novembro de 2010, devendo ser enviados para a sede da ZON após registo no site www.zon.pt/premio.
O evento de ontem, apresentado por Nuno Cintra Torres, contou com a presença de 15 empresas da Lx Factory, assim como com diversos elementos do júri do Prémio ZON, composto por José Alberto Carvalho, Fernado Galrito, Antunes João e Manuel Sequeira.
200 mil euros e bolsa de estudo nos EUA
Para além do valor monetário global de 200 mil euros, o Prémio ZON atribui aos seus vencedores uma bolsa de estudo na Universidade de Austin, Texas, nos EUA, a decorrer no âmbito do CoLab.
Campanha Publicitária |
0 comentários:
Enviar um comentário
"Comentem"